Claro que acredito que o S.L. Benfica seja, segundo o Guiness o maior clube do mundo, pelo número de sócios ativos. E que, segundo a agência de publicidade BBDO seja uma das 20 marcas de futebol mais valiosas da Europa. E que, segundo a International Federation of Football History & Statistics – IFFHS é o 9º melhor cube europeu do Sec. XX.
Também acredito, claro. que
a maioria dos assinantes do novo canal de cabo Benfica TV seja associada do
clube.
No entanto, duvido
que muitos, mesmo muitos dos assinantes do Benfica TV sejam sócios das “águias”,
tendo feito a sua assinatura do canal sobretudo devido ao exclusivo das
transmissões da Premier League inglesa. Esta, aliás, foi uma excelente jogada
da equipa de marketing da Benfica TV.
O desrespeito por essa fatia dos seus assinantes tem sido notória, anulando transmissões ou adiando-as para horários muito diferentes e pouco interessantes. Isto aplica-se a diretos de jogos como aos interessantes programas que precedem cada jornada e os que dão o resumo das mesmas.
De uma forma geral, o canal dá pouca ou quase nenhuma atenção ao que foi a grande motivação para os assinantes não-benfiquistas, cuja percentagem representam para a receita total da Benfica TV em termos de assinantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário