Ee blog terá, pelo menos duas vezes por semana, as minhas opiniões e comentários sobre desporto – sobretudo automobilismo – e sobre a vida nacional (portuguesa e brasileira) e internacional, com a experiência de 52 anos de jornalismo, 36 anos de promotor e 10 de piloto. Além de textos de convidados, e comentários de leitores.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O SILÊNCIO DOS "BRANDOS COSTUMES"
Para os meus amigos (e também para os que não o são ou demonstraram não o ser, nem merecer...): que enorme diferença há entre os leitores ou utilizadores do face ou dos Blogs portugueses e brasileiros. Todo...
s os dias eu leio DEZENAS de comentários no Blog do meu amigo jornalista brasileiro Flávio Gomes que, como eu também escreve sobre várias modalidades, sobretudo automobilismo e futebol. E, nós, portugueses, de "brandos costumes" preferimos não emitir qualquer opinião que se escreve.
Não se coíbam, escrevam no meu blog: para discordar, para adicionar algo, para discordar, para opinar ou8 mesmo para escreverem uma crónica ou estória vossa.
No seguimento da troca de posts sobre o nosso querido Heitor de Morais, aqui deixo maia uma foto dele, dos seus tempos do Team Torralta, junto com o Zé Carpinteiro Albino, o Mário Figueiredo (único ainda entre nós, algures no estado da Bahia - não sei bem, porque depois de sair de S.Paulo, onde muito de ajudou na organização de ralis e "tentou" aplicar o valor da venda do meu Porsche Carrera 2.7 que ali vendi em 1976, jamais me contatou) e o Luis Netto, o João Canas, e os outros ilustres navegadores como o Rui, que foi Cônsul de Portugal em S.Paulo.
Aguardo os vossos comentários no meu Blog. Abraços.
Like · · Promote ·

Sem comentários:

Enviar um comentário