Ee blog terá, pelo menos duas vezes por semana, as minhas opiniões e comentários sobre desporto – sobretudo automobilismo – e sobre a vida nacional (portuguesa e brasileira) e internacional, com a experiência de 52 anos de jornalismo, 36 anos de promotor e 10 de piloto. Além de textos de convidados, e comentários de leitores.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PT ESTORIL HISTORIC FESTIVAL 2005
GP HISTÓRICOS DO PORTO 2005 E 2007
UMA SELEÇÃO DE FOTOS DE PERDER O FÔLEGO.

Não deu mesmo para terminar o texto da história com todos os pormenores. Vou tentar para amanhã. Entretanto, aqui fica uma coleção de 811 imagens (fotos, logótipos, mapas e desenhos) selecionadas entre mais de 5.000, para ir aguçando o vosso apetite.

São três pastas na página HISTORIC FESTIVALS, em cima, à direita. É só clicar, primeiro em Historic Festivals, e, depois, no nome de cada um dos três eventos, para abrir a pasta das imagens.
Divirtam-se, e … até amanhã.
Claro que irei fazer as legendas de todas as fotos e convido-vos para, entretanto, me informarem se falta alguma foto vossa em pista, para eu procurar e incluir numa seleção mais vasta. Todas as categorias que correram nestes eventos estão contempladas nesta seleção.
A grande maioria destas fotos é de autoria de Francisco Romeiras, havendo também, muitas de Kevin Knight, Edgar Alves, Jim Houlgrave, e de alguns outros amigos amadores. Todas as legendas terão o respetivo crédito fotográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário