Ee blog terá, pelo menos duas vezes por semana, as minhas opiniões e comentários sobre desporto – sobretudo automobilismo – e sobre a vida nacional (portuguesa e brasileira) e internacional, com a experiência de 52 anos de jornalismo, 36 anos de promotor e 10 de piloto. Além de textos de convidados, e comentários de leitores.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014



MICHAEL SCHUMACHER: NOVA ESPERANÇA?
Jornal "L'EQUIPE" PUBLICA NOVO FURO SOBRE SAÍDA GRADUAL DO COMA".
Mais uma vez com a devida vénia, publico notícia acabada de dar no site do meu amigo, o competente jornalista brasileiro Américo Teixeira Jr:
Por Americo Teixeira Jr. – Novamente notícias sobre o estado de saúde de Michael Schumacher se espalham pelo mundo todo. Dessa vez a fonte é o jornal francês L’Equipe, informando que os médicos iniciaram uma diminuição gradual dos medicamentos, de modo a tirá-lo muito lentamente do coma induzido. O acidente de esqui que vitimou o ex-piloto da Ferrari completa hoje um mês. O trabalho de investigação do periódico ajudou a furar, mais um vez, o bloqueio de informações que cerca o heptacampeão, que só faz ampliar o rumores sobre o mais vencedor da história da Fórmula 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário